Atendimento
08000-236611
Seu carrinho possui 0 iten(s)
No total de: R$ 0,00
Ver carrinho

FIQUE POR DENTRO
Assine e receba nosso informativo.
Nome:
Email:
 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Qual é o horário de entrega dos produtos?

Se o pedido for feito das 22 horas do dia anterior até as 11 horas, ele poderá será entregue até às 19 horas no dia. Se o pedido for feito das 11 horas até as 22 horas, poderá ser entregue no dia seguinte .
 

Esqueci minha senha ou identificação. O que faço?

Clicar na área superior do site em Minha Conta, você estará na área de identificação. Caso tenha perdido sua senha, clique em "Esqueci minha senha" na parte inferior. No passo seguinte informe o e-mail cadastrado anteriormente no site e será enviado para seu e-mail a sua senha.

Eu preciso me cadastrar para começar a compra?

Não, você pode iniciar sua compra simplesmente entrando em uma das seções do supermercado. Mas para finalizar a compra o cadastro é obrigatório.

Importante: Esteja ciente que só poderemos verificar se a entrega é disponível para sua região quando nos informar seu CEP.

Existe alguma segurança no site para minhas informações?

Sim. Tomamos uma série de medidas de segurança para proteger seus dados pessoais.

Há diferença entre os preços de site e loja?

Não , porém em casos especificos pode haver uma diferença.
Exemplo: existem produtos que podem estar em promoção apenas no site, como podem existir produtos em promoção apenas em determinada loja.
 

O que acontece se minha compra for interrompida antes da finalização?

Os itens selecionados até o momento em que a compra foi interrompida, seja por falhas na ligação telefônica ou por necessidade do usuário, continuarão selecionadas ao cliente quando ele retornar ao site. Porém para que isso aconteça é importante que durante o momento de interrupção o cliente NÃO feche seu navegador.

Para que fins são usados meus dados?

Todos os dados informados por nossos clientes são usados exclusivamente com o propósito de efetuar a entrega de produtos, com exceção os casos que o cliente tenha permitido em seu cadastro o contato via e-mail para envio de promoções e novidades.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento aceitas são:
- Dinheiro
- Cartões (Visa, American Express, MasterCard e Dinners)
. Não aceitamos cartões de créditos com emissão internacional

Qual é a taxa de entrega para meu bairro?

Para descobrir a taxa de entrega do seu bairro, basta digitar o CEP da sua residência e aparecerá as opções de frete disponíveis para a sua área.

Eu posso fazer observações sobre os produtos em meu pedido?

Sim. Você pode fazer estas observações escrevendo elas ao final do processo de fechamento da compra.

Vocês substituem produtos que não tenham em estoque por similares?

Podemos ou não fazer isso, depende só de você. Após clicar em fechar pedido e informar os dados para a entrega, nas observações do pedido escreva "Deve substituir o produto por um semelhante.".
 

© 2012 Pomar Supermercados | Todos os direitos reservados
Atendimento 08000-236611