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PERGUNTAS FREQUENTES

 

Qual é o horário de entrega dos produtos?

Pedidos feitos de Segunda a Sábado até 12:00 em até 48h após a compra. Sábado a partir de 12:00 e domingo, em até 72h

Esse prazo pode ser alterado dependendo da demanda de entregas, consulte o prazo no final da compra.

 

Se faltar algum item, como será feito o estorno?

Importante! Os itens que não tiverem em loja não serão cobrados, o valor cobrado no cartão é exatamente o que vai na notinha junto com as compras.

 

O valor da minha compra pode variar?

Importante! Sim, o valor final da compra pode ser alterado devido a produtos de peso que podem variar (como carnes, frutas e legumes) para mais ou para menos.

Produtos substituidos também podem alterar o valor final da compra, além disso também tem os produtos removidos que não são cobrados.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?

 

As formas de pagamento aceitas são:

Online:
- Cartões (Visa, American Express, MasterCard e Dinners)

Na entrega:

- Dinheiro

- Cartões (Visa, American Express, MasterCard e Dinners)

- Elo Refeição / Alimentação

- Ticket Alimentação

- Sodexo

 

Qual é a taxa de entrega para meu bairro?

Hoje, só entregamos na cidade de Niterói. A taxa hoje é de R$5,00.

Não entregamos em áreas que possam oferecer risco aos nossos entregadores.

Para descobrir a taxa de entrega do seu bairro, basta digitar o CEP da sua residência e aparecerá as opções de frete disponíveis para a sua área.

 

Eu posso fazer observações sobre os produtos em meu pedido?

Importante! Sim. Você pode fazer estas observações escrevendo elas ao final do processo de fechamento da compra em "Instruções de entrega".

Nesse campo você também pode pedir para a loja adicionar algum item que você não encontrou no site.Qualquer solicitação que você considere relevante pode ser feita por esse campo.

 

Como sei que meu pedido foi recebido?

Importante! O pedido só é recebido, se ao final da compra você receber um número de pedido. Também

enviamos a confirmação do pedido por e-mail.

 

Vocês substituem produtos que não tenham em estoque por similares?

Podemos ou não fazer isso, depende só de você. Após clicar em fechar pedido e informar os dados para a entrega, você pode escolher as opções em caso de falta: "Remover produto da compra" ou "Substituir por produto similar". Lembrando que isso pode alterar o valor final da compra.

Importante! Atualmente estamos recomendando a opção por substiuir, pois estão ocorrendo rupturas que podem fazer falta na compra.

 

Tive problema com a minha compra, como posso resolver?

Importante! Caso tenha algum problema com a sua compra, o melhor canal para atendimento é o nosso e-mail atendimento@pomardelivery.com.br

 

Esqueci minha senha ou identificação. O que faço?

Clicar na área superior do site em Minha Conta, você estará na área de identificação. Caso tenha perdido sua senha, clique em "Esqueci minha senha" na parte inferior. No passo seguinte informe o e-mail cadastrado anteriormente no site e será enviado para seu e-mail a sua senha.

 

Eu preciso me cadastrar para começar a compra?

Não, você pode iniciar sua compra simplesmente entrando em uma das seções do supermercado. Mas para finalizar a compra o cadastro é obrigatório.

Importante: Esteja ciente que só poderemos verificar se a entrega é disponível para sua região quando nos informar seu CEP.

 

Existe alguma segurança no site para minhas informações?

Sim. Tomamos uma série de medidas de segurança para proteger seus dados pessoais.

 

Há diferença entre os preços de site e loja?

Não , porém em casos especificos pode haver uma diferença.
Exemplo: existem produtos que podem estar em promoção apenas no site, como podem existir produtos em promoção apenas em determinada loja.

 

O que acontece se minha compra for interrompida antes da finalização?

Os itens selecionados até o momento em que a compra foi interrompida, seja por falhas na ligação telefônica ou por necessidade do usuário, continuarão selecionadas ao cliente quando ele retornar ao site. Porém para que isso aconteça é importante que durante o momento de interrupção o cliente NÃO feche seu navegador.

 

Para que fins são usados meus dados?

Todos os dados informados por nossos clientes são usados exclusivamente com o propósito de efetuar a entrega de produtos, com exceção os casos que o cliente tenha permitido em seu cadastro o contato via e-mail para envio de promoções e novidades.